quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010

O BLOCO FLANAIBA VAI SE APRESENTAR NA AVENIDA HOMENAGIANDO O HEXA CAMPEONATO BRASILEIRO CONQUISTADO EM 2010, SERÁ O 10º BLOCO A PASSAR PELA AVENIDA. NÓS QUE FAZEMOS O BLOCO FLANAIBA CONVIDAMOS TODOS OS TORCEDORES DO FLAMENGO A PARTICIPAR,


VA LA E DIVIRTA-SE