O BLOCO FLANAIBA VAI SE APRESENTAR NA AVENIDA HOMENAGIANDO O HEXA CAMPEONATO BRASILEIRO CONQUISTADO EM 2010, SERÁ O 10º BLOCO A PASSAR PELA AVENIDA. NÓS QUE FAZEMOS O BLOCO FLANAIBA CONVIDAMOS TODOS OS TORCEDORES DO FLAMENGO A PARTICIPAR,
VA LA E DIVIRTA-SE